logoieab

IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA DO BRASIL

SESI Catedrais leva grande público à Igreja do Redentor

 

O projeto SESI Catedrais, com apresentação da Sociedade Pelotense Música pela Música encantou o público que lotou a Catedral Anglicana do Redentor, no domingo 15 de abril, às 18h. Instrumental, solistas e coral, sob a regência do maestro Sergio Sisto, fez o público vibrar com tão belo espetáculo, no centenário templo gótico da rua 15 de Novembro, um dos principais pontos turísticos da cidade de Pelotas, que acolhe regularmente o povo para adoração e serviço tem sido parceira na divulgação da arte, especialmente a música erudita.

Mais de 100 cidades gaúchas, no período de sete anos, já recebeu o Projeto SESI Catedrais. Segundo os organizadores, um público superior a 250 mil pessoas aplaudiu artistas talentosos em quase 500 concertos. O objetivo do SESI com estas apresentações é contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A Catedral do Redentor acolherá um novo concerto no dia 20 de maio, às 15h, com apresentação da Orquestra Anglicana e Coral. Uma homenagem com harmonia e beleza para lembrar os 200 anos de Pelotas e os 120 anos da presença anglicana na Princesa do Sul.

Confira o Vídeo:

Sinope Desenvolvimento Digital